...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quinta-feira, 15 de maio de 2014

VIATURA DA POLICIA MILITAR É METRALHADA POR BANDIDOS APÓS ASSALTO A BANCO EM VARJOTA INTERIOR DO CEARÁ.


190rnrtgh

Uma quadrilha fortemente armada com fuzil,escopeta calibre 12 e pistolas ponto 40,assaltou por volta das 14h20min desta terça feira 13 de maio de 2014,a agência o Banco do Bradesco na cidade de Varjota no interior do Ceará.
As primeiras informações dão conta que foram cinco assaltantes vestidos com roupas do exército, sendo que três entraram no banco e dois ficaram do lado de fora da agência dando cobertura aos companheiros.
Os homens  estavam com escopeta calibre 12,pistolas e fuzis e segundo uma testemunha que não quis se identificar e estava dentro do banco no momento da ação, os bandidos anunciaram o assalto e mandaram todos no local se deitarem e estavam muito agressivos, ameaçaram atirar no gerente e levá-lo como refém.
Segundo o comandante do CPI Norte, Coronel Edvar,o assalto durou cerca de quatro ou cinco minutos e o valor exato seria uma quantia não elevada, pois foi levado apenas o dinheiro dos caixas.
Os bandidos fugiram em direção ao município de Santa Quitéria em um carro tipo Argile de cor prata de Placas NWC 9084, clonadas, que ao ser averiguado pela policia é de um gol vermelho placa do estado de Goiás.
Na Fuga os elementos metralharam uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada em frente a delegacia da PM naquela cidade.

*O CAMERA2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.