...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sábado, 19 de julho de 2014

SÃO MIGUEL/RN: BANDIDOS ATERRORIZAM A POPULAÇÃO COM TANTOS ASSALTOS.



Um malévolo ainda não identificado pela polícia, assaltou na noite desta sexta-feira (18), por volta das 18:30 horas, um Mercadinho localizado no centro da cidade.

 O larápio chegou armado com um revolver e capacete anunciou o assalto levando todo dinheiro que se encontrava no caixa. A polícia foi acionada e quando estava em diligência na tentativa captura o malévolo que sai com destino ignorado. A PM foi comunicada de mais um assalto desta vez a uma farmácia em frente a prefeitura no centro o sinistro aconteceu 10 minutos depois do mercadinho ser assalto. Assaltante com uma mochila nas costas e revolve se passando por cliente entrou na farmácia quando estava no meio do estabelecimento indo em direção ao caixa anunciou o assalto no momento estava 2 duais funcionária que não reagirão.

 A polícia compareceu no local e sai à procura de tenta prende e recupera os objetos roubados até o momento não se tem nem uma pista do ocorrido. Na noite da última quinta-feira (17) por volta das 20:30 horas dois indivíduo para na frente de uma residência no sítio lagoinha município de São Miguel onde estava um casal namorando na calçada quando foi surpreendido pelos dois com as armas na mão anunciaram o assalto levando dois celulares, dinheiro e uma motocicleta Honda Bros de cor verde limão até o momento não tem paradeiro quaisquer informação ligar para o 190 e sua identidade será mantida em sigilo.

*SÃO MIGUEL EM ALTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.