...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

domingo, 10 de agosto de 2014

HOMENS ARMADOS INVADEM HOSPITAL E EXECUTAM PACIENTES EM PATOS/PB.




Cerca de três homens invadiram na madrugada deste sábado, (09), uma das enfermarias do Hospital Regional de Patos e executaram à queima-roupa Antônio Welington Araújo Barros, conhecido popularmente como "da Lua", 31 anos de idade.

A vítima estava internada na área vermelha se recuperando de um acidente sofrido nesta sexta ,(09), na cidade de Teixeira-PB, onde teve sua esquerda amputada, quando homens encapuzados em três motos chegaram ao HRP, adentraram na enfermaria e efetuaram cinco disparos de arma de fogo contra Antônio, que teve morte imediata.

Apos o crime, os homens se evadiram do local e fugiram nas motocicletas que os aguardavam na parte externa do Hospital, sem deixar pistas. A Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizar e capturar os acusados.

Segundo informações do Delegado de Homicídios Diego Beltrão, a vítima é um ex-presidiário e tem uma vasta ficha criminal por vários delitos, incluindo crimes de execução e pistolagem.


Ainda segundo o delegado, Antônio Welington havia sido preso na Operação Laços Sangue em 2011. A Operação 'Laços de Sangue' pôs fim a uma briga entre três, Clãs Oliveira, Veras e Suassuna. Essa guerra sangrenta se estendeu por mais de 30 anos e teria resultado em mais de 100 mortes.


De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Militar, Coronel Enéas Cunha Rolim, "Da Lua" era um indivíduo considerado bastante perigoso e possuia muitos inimigos, onde inclusive foi preso recentemente pela Polícia Civil por desacato. Na osacião, ele ainda tentou enfrentar os policiais, tratando-os com palavras de baixo calão.


Não se sabe se a morte Antônio Wellington tem alguma ligação com as rixas do passado, segundo o delegado, a vítima estava sendo investigada suspeita de um homicídio em uma cidade na região de Patos/PB.


Hospital Regional Janduhy Carneiro, Patos (PB)


Antônio Welington Araújo Barros, conhecido popularmente como "da Lua", tinha 31 anos de idade, e foi executado à queima-roupa, no Hosítal Regional de Patos (PB)



*Portal Mais Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.