...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DA CIDADE DE SÃO MIGUEL ENTRAM EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO.


Os professores da rede municipal de ensino de São Miguel deram início nesta segunda-feira (1º) a uma greve por tempo indeterminado. A paralisação foi determinada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Miguel (SINDSERVIS) em assembleia realizada na última sexta-feira (29) na Câmara Municipal do município.

Os profissionais reivindicam a implantação imediata do Piso Salarial do Magistério de 2014 retroativo a janeiro; atualização das classes (Progressão Horizontal no PCCR); Progressão Vertical de Títulos (PCCR); O pagamento dos Quinquênios não pagos de outubro de 2013 até está data; Pagamento das 10 horas dos efetivos e supervisores; Piso e Plano de carreiras para todas as categorias de servidores e a negociação do FGTS.

A Classe também reivindica mais autonomia e transparência dos conselhos municipais; A alteração do artigo 13 do PCCR para que quando o docente mude de nível não tenha que mudar de classe porque isso acarreta prejuízo ao docente e fere o princípio da isonomia salarial; A limpeza e restauração de algumas escolas e possibilidade de se repensar a disciplinarização.

*NOTICIAS DE SÃO MIGUEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.