...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

terça-feira, 18 de novembro de 2014

OUSADIA: BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA, LEVAM OBJETOS DE VALOR E AINDA COMEM DOCES EM CASA DE EX DEPUTADO EM PAU DOS FERROS/RN.



Moradores, comerciantes e empresários do centro da cidade de Pau dos Ferros estão aterrorizados com assaltos e arrombamentos a residências, lojas e comércios. A última ação aconteceu na madrugada de ontem, quando a residência do ex-deputado Elias Fernandes foi violada e vários objetos de valor roubados.

A casa do ex-parlamentar fica localizada na Praça da Matriz, onde os marginais, após subtraírem objetos de valor, comeram doces que havia na geladeira da residência.

O delegado Inácio Rodrigues, titular da Delegacia Regional de Pau dos Ferros, disse através doTwitter, que os arrombamentos estão sendo feitos por menores, que agem sempre em grupos e de madrugada. "Inclusive alguns dos menores já foram apreendidos, conduzidos à delegacia e, em seguida, por falta de lugar apropriado para colocar os infratores, eles são liberados e voltam a agir, mesmo com a contenção da polícia", explicou.

Segundo a polícia, aproximadamente 20 locais já foram violados como clínica, loja, farmácia, comércio e restaurante.

Fonte:Do O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.