...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM VENHA VER/RN CONTINUAM FORAGIDOS.

O agricultor Antônio Pereira da Silva mais conhecido como Antônio de Raimundo Pequeno e o filho Helio Pereira da Silva, ambos acusados de assassinar a golpes de faca no ultimo dia 02/01, o agricultor José Rufino Neto mais conhecido como Zé de Jorge, ainda continuam foragidos.


ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA (ACUSADO)
HÉLIO PEREIRA DA SILVA (ACUSADO)
JOSÉ RUFINO NETO (VÍTIMA)


segundo a policia militar da cidade de Venha Ver/RN, os mesmos fugiram após o ato criminoso com destino não identificado, caberá agora a policia civil da cidade de São Miguel/RN a investigação sobre o paradeiro e a prisão do acusados.

Segundo informações de familiares o homicídio se deu por conta de algumas desavenças envolvendo uma área de baixio localizada na zona rural da cidade de Venha Ver/rn, tereno esse em que o acusado Antônio Pereira estava interessado em comprar, más a vítima Zé de Jorge havia comprado, dai então começou uma provacação e invasão do terreno feita por parentes do acusado, causando danos e conrtando algumas plantações.

A princípio diziam que o motivo teria sido por causa de uma dívida de R$180,00, más a família contesta essa versão pois a dívida da vítima teria sido quitada com um saco de feijão, que teria sido dado ao acusado no valor da divida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.